TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DA HARA BELA

Estes Termos e Condições de Compra e Venda ("Contrato") são firmados entre Hara Bela, doravante denominada Hara Bela, e o cliente qualificado no momento da compra dos produtos.

Considerando que a Hara Bela realiza a venda de produtos e serviços pela internet, e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Hara Bela em seus canais de venda, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços no site harabela.com.br.


1 - CONFIDENCIALIDADE

A Hara Bela é responsável pela preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Seguro".


2 - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

O cliente dispõe deste serviço para sanar dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito de seu pedido ou qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do formulário disponível no site harabela.com.br ou através do WhatsApp: (11) 96776-3947.


3 - POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos será informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3.1

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá garantir que as dimensões estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada, portas e janelas, ou içamento das entregas.

3.2

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao Centro de Distribuição.

3.3

Após o despacho do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade de entrega.


4 - PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região de entrega e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Hara Bela enviará automaticamente e-mails de alerta para o Cliente.


5 - RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA

A Hara Bela não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio do cliente.

  • Realizar entrega por meios alternativos (por exemplo: içar produto por janela).

  • Realizar instalação ou manutenção de produtos.

  • Abrir a embalagem do produto.

  • Realizar entrega em endereço diferente do informado no pedido.

  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.


6 - RETENÇÃO DE MERCADORIAS

A Hara Bela não se responsabiliza pela retenção de mercadorias quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente. Caso ocorra, será necessário o comparecimento do cliente no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada. Informações sobre liberações e pagamentos só serão passadas diretamente aos interessados.